sábado, 5 de janeiro de 2013

E o que nos guardará o 2013?


Foram dias e meses de muito trabalho e dedicação para o aprimoramento profissional assim como pessoal. Em 2012 pudemos chegar mais longe com o nosso blog, conquistando mais amigos e uma equipe maravilhosa de colaboradores, os quais disponibilizaram tempo e neurônios para produzir para o nosso blog. Não poderia deixar de agradecer à todos eles pelo auxílio nesse trabalho, muito obrigado Amanda Capistrano, João Maciel, Fabrício Conduta, Cristina Bittencourt e Giselle Kramer.

Aproveitando, gostaria de seguir os agradecimentos aos colegas que também foram convidados a compartilhar suas experiências, especificidades e afins com esse blog por meio de textos/artigos e demais meios.

Grato também aos inúmeros amigos, colegas profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e das demais profissisões da saúde que acessaram e recomendaram nosso blog. Vocês sempre foram e serão a base desse projeto, são o alvo ao qual queremos atingir. Muito obrigado!

E para finalizar o ano de 2012, não poderíamos ter melhor notícia. O blog infoFisio ficou entre os 100 melhores blogs do Brasil na categoria saúde, após inúmeros turnos de votação aberta e pelo júri especializado no concurso realizado pelo site TopBlog. Nesse mesmo aspecto, chega a informação de que ultrapassamos a barreira dos 63 mil acessos. 

Tudo isso nos honra muito e faz aumentar ainda mais a responsabilidade pelo conteúdo aqui publicado. O sentimento de continuar realizando esse trabalho só engrandece dentro dos nossos corações. O desejo de continuar levando o nome da Fisioterapia adiante é renovado mais uma vez e começaremos esse novo ano com esse sentimento.

Entramos em 2013 com o pé direito, prometendo ser este um ano promissor e cheio de boas expectativas. Sempre com os pés no chão, humildade e dedicação, sabemos que poderemos alcançar muito mais e ir muito mais além daquilo que idealizamos. Com a ajuda de Deus e dos nossos colegas e amigos, vamos seguir em frente, sempre buscando crescer, melhorar, evoluir.

Bem vindo 2013!!

Luan Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu perfil

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Especialista em Fisioterapia Cardiorespiratoria; Graduado pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Atualmente é professor universitário, foi fisioterapeuta do Centro de Reabilitação da cidade de Araruna - PB e é Delegado do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - Regional 1 na Paraíba. Trabalhou no Núcleo de Acolhida Especial do estado da Paraíba pela SEDH e foi pesquisador voluntário de grupos de pesquisa e estudos em saúde na Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

infoFisio no Facebook

Seguidores

Visitas do mês

Qual seu estado?

Contato:

Email: luancesar_01@yahoo.com.br

Blog Archive

Luan César Ferreira Simões. Tecnologia do Blogger.