quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1 ano de infoFisio


Hoje o infoFisio completa 1 ano no ar, proporcionando mais conhecimento sobre os mais diversificados temas da área da Saúde e da Fisioterapia. Este é o primeiro de muitos anos, vamos continuar compartilhando informações e contando com o apoio de todos os colegas acadêmicos e profissionais de saúde para deixarmos o blog mais completo e alcançarmos cada vez mais espaço.

Agradeço aos meus amigos colaboradores (Amanda, Cris, Giselle, João e Fabrício) que prestam um excelente trabalho aqui no infoFisio e que se dedicam para levarmos o nome da Fisioterapia cada vez mais longe. 

Agradeço também aos colegas e parceiros das redes sociais, que nos ajudam com a divulgação e com o compartilhamento da nossa proposta.

Agradeço à você leitor, que aderiu a essa proposta e continua acreditando no nosso blog, usando-o como ferramenta de pesquisa e conhecimento.

Obrigado, nesse dia de hoje iremos comemorar as parcerias, a amizade e a união em nome da Saúde e da Fisioterapia. 

Vamos celebrar!


Quer saber como foi a entrevista de lançamento do nosso blog? Clique AQUI


Luan César Simões
Fisioterapeuta

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ministério da Saúde e Facebook fazem parceria para incentivar doação de órgãos



O Ministério da Saúde e o Facebook lançaram nesta segunda-feira (30) uma opção, dentro do perfil dos usuários, para incentivar a doação de órgãos. A funcionalidade tem a missão de agregar e cadastrar possíveis doadores, entre os mais de 40 milhões de usuários no Brasil.
Para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a parceria entre Ministério e Facebook permitirá a aproximação do brasileiro com as redes sociais e o Sistema Nacional de Transplantes. “Esta ação permitirá criar mais um espaço para que qualquer cidadão possa compartilhar, com privacidade, entre familiares e amigos, sua decisão de ser doador de órgão”, destacou Padilha.
O Ministério da Saúde utiliza as redes sociais, desde 2009, para se aproximar cada vez mais da sociedade, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões e trabalhando para aprimorar o Sistema Único de Saúde (SUS).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu perfil

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Especialista em Fisioterapia Cardiorespiratoria; Graduado pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Atualmente é professor universitário, foi fisioterapeuta do Centro de Reabilitação da cidade de Araruna - PB e é Delegado do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - Regional 1 na Paraíba. Trabalhou no Núcleo de Acolhida Especial do estado da Paraíba pela SEDH e foi pesquisador voluntário de grupos de pesquisa e estudos em saúde na Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

infoFisio no Facebook

Seguidores

Visitas do mês

Qual seu estado?

Contato:

Email: luancesar_01@yahoo.com.br

Blog Archive

Luan César Ferreira Simões. Tecnologia do Blogger.